Um pouco sobre mim…

Tenho os hábitos noturnos… As idéias surgem com mais facilidade mesmo que o dia tenha sido um furacão! Produzo melhor a noite, justamente por isso que o sucesso é construído a noite, porque durante o dia você faz o que todos fazem! Tudo pra mim tem um objetivo… por mais inútil que seja. Faço planos, sonho, perco horas de sono sonhando acordado, muitas vezes tentando solucionar problemas que não são meus… Eu sou assim, talvês não muito diferente de você, mas do contra, porque Vinícius Xavier só tem um!

Grande abraço!

2 comentários em “Um pouco sobre mim…

  1. Gustavo Campos disse:

    Irmão, vc é um rapaz capacitado, continua desta forma ampliada que desenvolve no mundo, o grande sucesso ainda está preste ao seu caminho o qual vc talves não percebeu, continua assim, sempre desenvolvendo com grande sucesso, se cuida e fica com Deus, um amigo que não tem comparação, grande abraço aos votos de Gustavo Campos (Raskunho)

  2. Ischaia Veras disse:

    Vc. é um vencedor e especial, por isto tem uma digital única exclusiva, DEUS te fez único e te fez para brilhar.S2

Deixe um comentário